Sim... nós Vencemos!


A má fase e o belo horário (para não dizer outra coisa) que a FPF marcou o jogo deixaram o Gileno de Carli quase vazio. 

Além também dos resultados que Ferroviário e América vinham fazendo talvez seria promessa de um jogo fraco fizeram com que só os mais fiéis fossem ao Gileno de Carli acompanhar este jogo de seis pontos entre Ferroviário do Cabo x América. E como todos nós sabemos, "sábado à noite tudo pode acontecer..." E realmente aconteceu. 

O que se viu em campo foi um América aguerrido. Rápido, ofensivo, com muito o meio campo mais organizado. Verdade seja dita, o time ainda pecou nas finalizações como vinha ocorrendo nas partidas passadas. Com o gramado em péssimas condições devido à chuva e o refletor do lado das cabines que não estava acendendo atrasou a partida em 24 minutos. 

 O América começou a esquentar o jogo, através de uma falha da defesa do Ferrim com o atacante Petróleo, que quase abre o placar aos 40 segundos do 1° tempo. Aos seis minutos, Alemão sobre um cartão amarelo, devido a uma dividida com o meia do time do Cabo. Com o transcorrer da partida, houve muitas bolas perdidas do Ferroviário, sem muita emoção, o primeiro tempo termina sem gols. Novamente os refletores não acendem, atrasando mais uma vez o jogo. 

A partida reinicia com muitas faltas e, aos 13 minutos,Thiago manda uma bomba fora da área abrindo o placar para o América. Aos 21 minutos do segundo tempo devido a um carrinho, Rosinaldo é expulso da partida, desfalcando o América, mesmo assim, o Ferroviário não conseguiu demonstrar nenhuma reação, apenas realizou mais faltas. Agora, teremos mais três partidas que definirão o rumo do América. Dessas, duas serão jogadas e uma serão três pontos garantidas, devido à eliminação do Surubim. 

E a próxima será contra o poderoso Vera Cruz no Jacosão. O Galo tricolor sofreu sua primeira derrota nesta oitava rodada, contra o Atlético Pernambucano, no Estádio Municipal de Água Preta, e está a três rodadas sem vencer. Para que nós consigamos passar para a segunda fase da Série A2, o time terá inevitavelmente que vencer no Jacosão. 

Então, que busquemos esta vitória contra Vera Cruz e Atlético Pernambucano e torcer por mais um tropeço do Ferroviário, na próxima partida válida ainda pela sexta rodada, não realizada devido às péssimas condições de jogo devido às fortes chuvas no Cabo de Santo Agostinho. Ainda temos chances de conseguir a classificação para a segunda fase da Série A2. 

E vamos em busca dela... Eu Acredito! 
________
-->
Ficha do Jogo: Ferroviário do Cabo: Josias; Márcio, Caio, Saulo e Vitor; Mir, Alemão (Batore), Alex Abreu e Maurício, Lima (Baixinho) e Luciano. 

América: Pedro; Givaldo, Rosinaldo e Alemão; Gilvan, Rodrigo Costa e Thiago (Walter) ; Léo Luiz (Roger), Petróleo, Rony e Robson. 

Arbitro: Gilberto Castro Junior Assitente Nº 1: Marcelo Neves Assistente Nº 2: Clóvis Amaral

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.