Novo técnico e diretor de futebol são contratos

Nesta tarde o presidente do América, João Antônio Moreira, anunciou finalmente o novo técnico para a temporada 2010, Mauro Branco, que irá pela primeira vez treinar efetivamente uma equipe profissional.


Mauro Branco possui 30 anos e, antes de ser auxiliar técnico no início deste ano de Adelmo Soares, enquanto este ainda era treinador da Cabense no Campeonato Pernambucano, foi atleta do Clube Náutico Capibaribe, aos 17 anos e em clubes do estado de Alagoas. 

O treinador esmeraldino é licenciado pela Federação Pernambucana de Futebol a três anos. O novo diretor de futebol do clube é Roberto Couto Filho, conhecido também como Robertinho. Acumula a função de Diretor de Esportes do município de Paulista, sendo também, um dos responsáveis pela conquista da Copa do Interior 2009. 

A partir de segunda-feira, os locais de treinos serão alterados, apenas salientando que os mesmos seguem indefinidos, devido ao fato do gramado do Estádio Ademir Cunha está em processo de manutenção, visando o início da Série A2 2010, que ocorrerá daqui a duas semanas. A partida de estréia do Campeão do Centenário será dia 09 de Maio, contra o Decisão, às 16 horas. 

O Blog do Mequinha acredita nos novos contratados. Boa sorte!

4 comentários:

  1. Rapaz, acho que se ele teve boas recomendações de um técnico de uma equipe que disputou uma vaga nas semi-finais da A1 merece nosso voto de confiança.
    É claro que toda novidade traz essa coisa da desconfiança e ele deve lutar para adquiri-la junto a torcida e diretoria do América.
    No mais eu acredito na nova safra de treinadores. São vários os exemplos de treinadores que se deram bem nos últimos três anos e que não tinham nenhuma expressividade antes de assumirem "repentinamente" alguns clubes. Até Dunga ganhou título sem nunca ter treinado nada nem ninguém! (salvem as devidas proporçoes nos comentários!)

    Força ao novo treinador e a nova equipe. Boa sorte Mauro, que seu trabalho nos traga alegrias!
    Avante esmeraldinos! Tá na hora!

    ResponderExcluir
  2. Tem razão, possuimos dois exemplos em Pernambuco, ao qual nos trouxe desconfiança e conseguiram mostra competência: Murici Ramalho, chegando no Náutico desacreditado, mas em seu currículo o aprendizado com Telê Santana e mais recentemente, Dado Cavalcanti... mostrando sua capacidade aos 28 anos. Sem falar que o América sempre revelou grandes talentos, como Dequinha, Vavá, e nos últimos anos, Carlinhos Bala.

    ResponderExcluir
  3. Lembrando que quarta-feira vai sair uma matéria sobre Carlinhos bala no Blog do Mequinha

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.