Acreditamos na vitória

Esmeraldinos, Este dia nos dava a impressão que nunca chegaria, contudo, faltam apenas algumas horas. Será realmente? A noção de tempo é tão relativo quanto a lógica do futebol. Estou certo que cada um de nós Américanos ou torcedores de outros clubes que estão torcendo pelo acesso esmeraldino, está ancioso, sentindo um frio na barriga ou as mãos suando frio. E quando a bola rolar, o coração vai disparar e todas as nossas atenções estarão centralizadas somente em um só lugar: o campo do estádio Ademir Cunha. O Campeão do Centenário terá o retorno de Algodão e Joecio Santos a disposição de Paulo Junior. Eles poderão ser um das nossas principais armas contra a pressão que o Pesqueira irá armar. Nosso contrataque terá que ser objetivo, mortal e implacável. Sabemos que Paulo Junior, um exímio estrategista, já tem o time em sua mente e a estratégia de jogo para ficarmos mais próximos da classificação elite do futebol pernambucano. Para este jogo, nada será mais primordial do que a entrega, a a força de vontade e a garra de cada um dos nossos Guerreiros no gramado. Vamos com tudo pra cima do Pesqueira. Nada de empate. Se igualarmos na raça, a nossa técnica sobressairá.
-***-
Vote do Blog do Mequinha no Top Blog 2010. Clique aqui. Vote do Blog do Mequinha no Prêmio BlogBooks 2010. Clique aqui. Siga o Blog do Mequinha no Twitter. Clique aqui.

3 comentários:

  1. Olá,gostaria de sabe algum site que tranmita via internet o jogo??!
    abraço pessoal!!!

    ResponderExcluir
  2. Opa, Cris...

    Tinha rádio online não, mas a Rádio Jornal AM 720 dá a informação durante os jogos.

    Vencemos por 2x0. Agora é ir até Chã Grande e vencer novamente. Vamos Subir!!!

    ResponderExcluir
  3. Mesmo com o Timbauba em vantagem no saldo de gol , para mim o jogo dó acaba quando termina, eu acredito na garra e na força dos nossos atletas do America, e no talento do Professor Paulo Jr. e ainda acredito no tropeço dos nossos adversarios mesmo o Pesqueira já estando fora da briga para a serie A1 o Pesqueira nã vai finalizae sua participação em casa com derrota, tenho quase certeza disso. A vitoria de hoje mostrou mais uma vez que se acreditarmos vamos alcançar o objetivo. Vamos lá AMERICAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.