América e Timbaúba se enfrentam na luta pelo acesso

Na abertura da 3ª rodada da Série A2 do Pernambucano, quatro jogos acontecem nesta quarta-feira, todos a partir das 15h15. Um deles envolve times que ocupam posições intermediárias na classificação do grupo 2, um confronto direto entre dois candidatos ao acesso.
América e Timbaúba ainda estão na briga. Por isso, o duelo entre eles nesta quarta é fundamental para manter viva a esperança de subir. E o jogo será no Estádio Ademir Cunha, em Paulista, casa do América nesta Série A2. Vindo de um vitória fora de casa, o time esmeraldino ocupa a terceira colocação, com 3 pontos, mesma pontuação do que o Timbaúba, que está em segundo lugar devido ao critério de saldo de gols. - o bode possui um gol a mais no saldo de gols do que o Campeão do Centenário (2x1). No outro jogo do grupo 2, Decisão/Chã Grande e Pesqueria jogam no Barbosão, em Chã Grande. Em situação oposta a Raposa está com 100% de aproveitamento nesta segunda fase da Série A2, já o Pesqueira perdeu as duas últimas rodadas, estando com 0 pontos, em último lugar no grupo. Abaixo, um gráfico com a campanha de Timbaúba e América na primeira fase.
-***-
Vote do Blog do Mequinha no Top Blog 2010. Clique aqui. Siga o Blog do Mequinha no Twitter. Clique aqui.

2 comentários:

  1. Temos contratações nesta segunda faze?

    ResponderExcluir
  2. Olá, Davi... apareceu hein?! Sim, a diretoria realizou contratações. No lugar do goleiro Eduardo, que retornou para o Salgueiro para a disputa da Série C do Brasileiro foi contratado Anderson, ex-Santa Cruz. No ataque, chegou Muller, além de Pintado.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.