Cai o último invicto e Decisão/Chã Grande retorna a liderança

Caiu o último invicto. Após 18 partidas sem derrotas, o Petrolina não conseguiu vencer o Centro Limoeirense, no estádio Jose Vareda, em Limoeiro. A Fera Sertaneja começou vencendo no primeiro tempo por 1x0, marcado por Gilson Costa, aos 25 minutos, mas no segundo tempo, veio a reação Centrista vencendo o Petrolina de virada, por 2 x 1. Esta foi a primeira vitória de Luciano Ribeiro no comando do Centro Limoeirense. Com o resultado, o Petrolina permanece na liderança com nove pontos, mas adia a chance de classificação para a primeira divisão do futebol pernambucano. O Centro Limoeirense continua em terceiro lugar, com quatro pontos. Na outra partida envolvendo os clubes do Grupo 3, o Belo Jardim, com o apoio da torcida, bateu o Olinda por 3x2 e chegou aos mesmos quatro pontos do Centro, mas perde no critério de saldo de gols (-8 x-3). Já o Olinda, apesar do empate, continuam em segundo, com seis. No grupo 2, o então líder América também não conseguiu vencer o Timbaúba no Ferreira Lima e perdeu por 2x0, caindo para terceiro lugar, com seis. Os timbaubenses, vice-líderes, com o mesmo número de pontos do Periquito, levam vantagem no critério de desempate, devido ao saldo de gols (3x0). Apesar do empate sem gols com o Pesqueira, o Decisão/Chã Grande retornou a liderança e foi a sete pontos. O Pesqueira agora é o lanterna do grupo, com 4 pontos.
-***-
Vote do Blog do Mequinha no Top Blog 2010. Clique aqui. Vote do Blog do Mequinha no Prêmio BlogBooks 2010. Clique aqui. Siga o Blog do Mequinha no Twitter. Clique aqui.

2 comentários:

  1. Atenção todos do blog do mequinha. Faz uns dias que encontrei Luiz freire o cara que faz as Chages dos Sport club pedi a ele para faz um do nosso periquito claro e ele atendeu confira no saite www.luizfreirecharge.blogspot.com
    ficou o maximo.

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente demais, David! Muito obridado!

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.