Escolhendo o caminho mais difícil para o acesso

Já vou avisando quem tiver coração fraco: faça agora o seu check-up! Isso daqui não é para cardíaco, nem para quem não for esmeraldino o suficiente para apoiar o time até o final. Temos culhão suficiente para apoiarmos o América até a última rodada. O Campeão do Centenário tinha no papel um complicado contra um time veio com gana após a derrota sofrida. Mas o conceito de facilidade e complexidade assumem outras dimensões nesse campeonato equilibradíssimo, em ambos os grupos.
Só para fazer um exemplo com outro candidato ao acesso, o Decisão/Chã Grande teria um jogo difícil contra o Pesqueira, e não conseguiram sair de um empate sem gols. Felizmente empataram, haja visto que niguém distanciou, mantendo a diferença na ponta da tabela em apenas um ponto. Sendo assim, todos têm as mesmas chances e o América está tão apto quanto os outros. Por isso, eu vou continuar apoiando e estarei no Ademir Cunha próximo domingo torcendo com fé.
No começo do jogo o América dava claros sinais de que iria dominar a partida, mas não conseguiu concluir em gol. Já o Timbaúba na sua segundo grande chance não desperdiçou e marcou ainda no primeiro tempo.
Na segunda etapa, o América dominou o jogo mais uma vez colocou pressão no Timbaúba, teve varias oportunidades de arrancar um empate, mas o time não estava com a pontaria boa e com muita falta de sorte, o Timbaúba recuperou a bola e partiu no contra-ataque em uma belíssima jogada, conseguindo o segundo gol e acabou de vez com as esperanças do nosso Mequinha de vencer a partida.
Sem muitas emoções, o jogo se arrastou até o apito final. A chance de resgate agora é contra o Pesqueira. Lembrando que temos que ganhar os dois últimos jogos, a vitória contra o Pesqueira em casa é mais que obrigatória.
Agradecimento especial ao nosso amigo Islan de Souza, radialista da Rádio Vicência FM e editor do site Vicência Vip, que foi até o Ferreira Lima, em Timbaúba e vibrou pelo América e nos trouxe imagens e informações sobre a partida.
Já estou em contagem regressiva para domingo. Nos vemos no Ademir Cunha.
-***-
Vote do Blog do Mequinha no Top Blog 2010. Clique aqui. Vote do Blog do Mequinha no Prêmio BlogBooks 2010. Clique aqui. Siga o Blog do Mequinha no Twitter. Clique aqui.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.