Eu Voltei Agora pra Ficar

Daqui a algumas horas, análise desta partida inesquecível.... O momento agora é de comemorar!! O Campeão do Centenário está mais vivo do que nunca! O Gigante enfim acordou!!!
-****-
Vote do Blog do Mequinha no Prêmio BlogBooks 2010. Clique aqui. Vote no Blog do Mequinha no Prêmio Top Blog 2010. Clique aqui. Siga o Blog do Mequinha no Twitter. Clique aqui.

2 comentários:

  1. Espero que para comemorar essa conquista,seja feita uma linda festa para podermos de verdade estarmos em campo ( na festa ) junto aos herois Americanos, WASHINGTON e ALLAN o clube mais simpatico do Recife realmente esta de volta. Valeu demais pela linda oração de São Jorge , e pela linda frase realmente EU VOLTEI AGORA PRA FICAR , e tenho certeza que toda torcida agora esta lhe respondendo com muito orgunho POIS AQUI , AQUI É MEU LUGAR , viva o futebol , viva os nossos guerreiros , viva o grande mestre das taticas , o estudioso Paulo Jr. viva meu DEUS , por eu acordar hoje e olha a TV E VER QUE NÃO FOI UM SONHO. obrigado meu DEUS! temos de comemorar. Valeu todos do America.

    ResponderExcluir
  2. Em ver em destaque no NETV a subida do America já ganhei o Dia. Somos time de primeira. Parabens dota a torcida esmeraldina!!!!!!

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.