O América está de volta! Valeu, Luiz Freire!

O Mago dos Pincéis volta a atacar novamente! Valeu, Luiz Freire! Nós voltamos, agora pra ficar! Acessem o Blog do Luiz Freire, clicando aqui.
-****-
Vote do Blog do Mequinha no Prêmio BlogBooks 2010. Clique aqui. Vote no Blog do Mequinha no Prêmio Top Blog 2010. Clique aqui. Siga o Blog do Mequinha no Twitter. Clique aqui.

3 comentários:

  1. Parabéns Mequinha!
    Só bastou um pouquinho de organização pra você provar que ainda é grande!

    Agora é correr atras de patrocínio, Apoio, fazer uma campanha para arrecadar fundos, renovar claro, com aumento os contratos já existentes, e principalmente fazer parceria com os grandes da capital... que tem jogadores espetaculares, mas que não conseguem chances de jogar.

    Assim, com humildade e o carisma que sempre tiveste mequinha... 2011 será um ano de Felicidade.

    Avante Campeão do Centenário!

    ResponderExcluir
  2. Pó encotrei com Luiz no sabado ele já tava com esbolso da charche. Ficou dez cara valeu! O Periquito esta cantando alto.

    ResponderExcluir
  3. COMPAREI ESTE JOGO DE DOMINGO COM A"BATALHA DOS AFLITOS",E TENHO RAZÃO POR ISTO,POIS VI MUITA GENTE COM O CORAÇÃO A MIL.E QUE ESTE JOGO SIRVA DE LIÇÃO EM TODOS OS SENTIDOS NAS NOSSAS VIDAS,PARA NUNCA DESISTAMOS DE NOSSOS OBJETIVOS,MESMO QUANDO NOS PARECEREM QUASE IMPOSÍVEIS DE ACONTECER,COMO NO QUE ACONTECEU ONTEM NA GÉLIDA CHÃ GRANDE.
    FOI UM DOMINGO PARA JAMAIS SER ESQUECIDO,POIS ESTÁVAMOS EM TODAS AS RÁDIOS E TVS DAQUI DE PERNAMBUCO...VOLTAMOS A SER MANCHETE.
    E COM MUITO ORGULHO EU DIGO:
    SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI ZIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!!!
    ESTAMOS DE NOVO NA PRIMEIRA!!!
    (QUEM SABE UMA SÉRIE D DEPOIS HEIN?)
    DE MARCÃO-VILA RICA /JABOATÃO-PE

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.