Rapidinhas do América

Na quinta-feira os titulares do jogo de quarta-feira realizaram apenas volta no gramado e jogaram um futevolei. Já os reservas e os não relacionados para a partida da terceira rodada fizeram um jogo treino contra o time ''B'' do Náutico, que é comandado por Sérgio China e está disputando o Campeonato do Nordeste.
Joecio Santos, que sentiu uma fisgada na parte de trás da coxa na última partida, ja esta melhor e segue em trabalho de recuperação, no entanto, ainda é dúvida para o jogo de amanhã. A notícia lamentável é sobre Almir (foto). O meia esmeraldino está fora da Série A2 e voltou novamente a sentir a coxa e não terá tempo hábil para recuperação antes do fim do campeonato. O atleta sofre com esta lesão desde a partida contra o 1º de Maio em jogo válido na terceira roda da primeira fase. Outro desfaque certo para este domingo será o de Algodão, com suspensão automática, devido ao terceiro cartão amarelo.
Hoje, Paulo Junior realizou um coletivo do titular contra o reserva, e Cláudio, artilheiro do América na Série A2, marcou 4 gols. Os outros gols marcados no coletivo foram e Alemão e Muller, com um gol cada. Após o coletivo, os atacantes realizaram treinamento de finalização e foram dispensados em seguida. Amanhã pela manhã está programado um rachão para descontrair o elenco horas antes da partida e a concentração no hotel logo após o treino.
Aos que não irão a Timbaúba para ver Timbaúba x América, provavelmente, a Rádio Nova Timbaúba FM 96,9 irá realizar a transmissão ao vivo, através do programa Jornada Esportiva. direto do Ferreira Lima. A rádio possui trasmissão online, para ouvi-la, acesso o seu site ou acompanhe no blog do radialista Renato Melo. A cobertura do jogo iniciará às 15h.
-***-
Vote do Blog do Mequinha no Top Blog 2010. Clique aqui.
Siga o Blog do Mequinha no Twitter. Clique aqui.

3 comentários:

  1. As vezes a gente tem de ser duro para as pessoas entenderem determinadas coisas, a torcida do America ( as pessoas que gostam do clube e que teem afinidades com alguns atletas) não estão pedidindo para a diretoria alugar onibus para a torcida ir sem pagar não, nos apenas gostariamos que voces Organizem e digam apenas quanto cada pessoa vai pagar, é bem simples, vamos apenas torcer e não atrapalhar.Espero que a diretoria entenda o ponto de vista de alguns torcedores que apenas querem torcer. Eu apenas acho que a torcida em campo vai para ser mais um , mais eu penso que a diretoria pensa ao contrario. Tambem se não for para irmos, me descupem os menbros da diretoria do America.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Ricardo. Apesar da boa campanha que o América vem fazendo, acho que a diretoria americana pecou no quesito torcida... depois de pedirem muito em um jogo atrás, a diretoria fez uma divulgação decente, colocando carro de som pelas ruas da cidade do Paulista.

    Mas também acho que a prefeitura do Paulista também está pecando no quesito "apoio" ao Mequinha. Tudo bem que liberou o estádio para que o clube disputasse a Série A2, mas tomamos como base as demais equipes que vieram até o Ademir Cunha e fizeram a festa, como foi a do Chã Grande.... foi a prefeitura deles que sederam onibus para viajarem 100 km até o Ademir Cunha.

    Eu também queria muito ir a Timbaúba e apoiar o MEquinha, como fiz nos últimos quatro jogos em Paulista, mas fazer o que?

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Douglas pelo seu apoio as minhas palavras, e continuo dizendo é uma pena que falte atitude por parte da diretoria do America em organizar a ida da torcida aos jogos fora de Paulista , a continuo dizendo se tiver transporte nós fale quanto devemos pagar para irmos para os jogos que tenho certeza que a torcida vai com todo prazer e sera o 12 segundo atleta em campo. Valeu Douglas .

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.