Tenhamos fé

Em poucas horas o Periquito estará jogando sua última e mais difícil batalha, talvez vença ou talvez não agora só resta acreditar na vitória. Para aqueles que não poderão estar junto do time nesse momento deixamos aqui essa oração de São Jorge:

Ó Deus onipotente, Que nos protegeis Pelos méritos e as bênçãos De São Jorge. Fazei que este grande mártir, Com sua couraça, Sua espada, E seu escudo, Que representam a fé, A esperança, E a inteligência, Ilumine os nossos caminhos... Fortaleça o nosso ânimo... Nas lutas da vida. Dê firmeza À nossa vontade, Contra as tramas do maligno, Para que, Vencendo na terra, Como São Jorge venceu, Possamos triunfar no céu Convosco, E participar Das eternas alegrias. Amém!

Que o destino nos guarde uma boa surpresa ao termino deste dia, avante Campeão do Centenário!!!

8 comentários:

  1. Foi com muita alegria que recebi a notícia do acesso deste tradicional clube pernambucano.

    Seja bem-vindo novamente ao lugar que nunca deveria ter saído...

    Parabéns América!

    ResponderExcluir
  2. Salve o América, Campeão do Centenário!

    ResponderExcluir
  3. SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIII ZIIIIIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
    CARA,ACABEI DE CHEGAR DA FRIA CHÃ GRANDE,E SÓ QUE ESTEVE LÁ SABERÁ DIZER O QUE FOI ESTE JOGO "SUI GENERIS".O TIME JOGOU MUITO,E EU NUNCA VI TANTO AMERICANO CHORANDO NA MINHA VIDA.VALEU MEQUINHA,OBRIGADO PELA EMOÇÃO PROPORCIONADA.ACREDITE SE QUISER,ESTAMOS DE NOVO NA PRIMEIRA DIVISÃO DAQUI.
    SALVE O CAMPEÃO DO CENTENÁRIO!!!
    PARABÉNS AOS JOGADORES GUERREIROS.
    DE MARCÃO-VILA RICA/JABOATÃO-PE
    (RUMO A SÉRIE D)

    ResponderExcluir
  4. America valeu ! pois com todas as dificudades, que nos atravesamos, nos temos atletas valentes e guerreiros. Por Ex: Paulo Jesse ( Algodão) que jogou com um forte rompimento do ligamento do punho esquerdo, que era para estar imobilizado, e com determinação retirou o gersso, para poder estar na partida, em que no seu modo de ver seria a mais importante da copetição, e ainda por cima com um extiramento na coxa esquerda. Se submetendo a um forte tratamento, sem medir esforços para estar 80 % em condições de jogo, com um unico pensamento, levar o America ao seu lugar de direito. E atraves desse comentario venho em meu nome agradecer ao Professor Paulo Jr. pela confiança não em Algodão como tambem em todos os atletas do nosso querido Mequinha. Valeu Professor !

    ResponderExcluir
  5. America valeu ! pois com todas as dificudades, que nos atravesamos, nos temos atletas valentes e guerreiros. Por Ex: Paulo Jesse ( Algodão) que jogou com um forte rompimento do ligamento do punho esquerdo, que era para estar imobilizado, e com determinação retirou o gersso, para poder estar na partida, em que no seu modo de ver seria a mais importante da copetição, e ainda por cima com um extiramento na coxa esquerda. Se submetendo a um forte tratamento, sem medir esforços para estar 80 % em condições de jogo, com um unico pensamento, levar o America ao seu lugar de direito. E atraves desse comentario venho em meu nome agradecer ao Professor Paulo Jr. pela confiança não SÓ em Algodão como tambem em todos os atletas do nosso querido Mequinha. Valeu Professor ! Obs: estou enviando novamente devido a um pequeno erro.( Não só em Algodão )

    ResponderExcluir
  6. Acreditar ! esse sempre foi o meu lema de vida e sempre sera, como já citei em outros comentarios, que para mim o jogo só acaba quando termina. Mesmo não podendo estar em Chã Grande , por estar trabalhando , encontrei uma forma de acompanhar a partida pelo radio. E de ante mão, venho acresentar que foi muito dificil conter as emoções proporcionadas durante o desenrolar da partida. Onde tivemos varias cituações , pricipalmente quando o Timbauba assinalou o seu terceiro gol. E a partida do America estava empatada. Mais como eu sempre falo ACREDITAR , ACREDITAR , pois eu tinha certeza que ainda existia uma luz no fim do tunel, e agora bem mais tranquilo e feliz , só posso principalmente agradecer a DEUS, e parabenizar ao Professor Paulo Jr. o grande comandante e a todos os atletas que como sempre falei os guerreiros Americanos, Não venceram apenas uma batalha , mais sim uma guerra. Hoje podem ter certeza todos entraram nos livros da Historia do CAMPEÃO DO CENTENARIO, os garotos herois do MEQUINHA. 29/08/2010 Mais um dia glorioso do America. VIVA O AMERICA.

    ResponderExcluir
  7. Feliz por tudo isso...
    Estes atletas conseguiram fazer ressurgir o orgulho de ser esmeraldino em muitos torcedores que conviveram com estes quinze anos de ausencia na primeira divisão estadual.

    Enfim... só posso dizer muito obrigado a todos o que respeitaram e honraram a camisa do AMÉRICA FUTEBOL CLUBE, transformando-a nesta Serie A2 em suas segunda pele.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.