E a Rota do Mar se pronunciou...


Após a nossa reclamação pública no Blog do Mequinha realizadas no dia 26 de abril, finalmente Rota do Mar se pronunciou de forma oficial na 9ª edição do Troféu Lance Final, que aconteceu nesta segunda-feira (16), no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções. 

Durante à apresentação dos patrocinadores do estadual, do qual faz parte a Rota do Mar, o Coordenador de marketing Vicente Neto, fez uso da palavra e relatou ao publico presente no Teatro Guararapes as dificuldades que surgiram durante o Campeonato Pernambucano, a principal delas foi ausência de um de seus maquinários para a confecção dos uniformes, o que fez reduzir de forma considerável a produção que acabou implicando na venda dos uniformes, pedindo desculpas aos clubes patrocinados e torcedores.

 Em conversa por telefone com o Roberto Zaidan Gama, diretor de Relações Públicas do América Futebol Clube, fora realizada uma reunião com fornecedora de material esportivo e provavelmente em meados de Agosto a situação referente a venda de uniformes licenciados do América já tenha sido normalizada. 

O dirigente esmeraldino também deixou claro que, apesar da falha de logística apresentada na venda dos uniformes para os torcedores, a empresa de Santa Cruz de Capibaribe apresentou-se de forma correta no fornecimento de material esportivo para utilização dos atletas, durante o Campeonato Pernambucano.

Após a tão esperada justificativa, o Blog do Mequinha juntamente aos torcedores e simpatizantes do América ficarão no aguardo dos uniformes e 'fazendo figa' para que finalmente os padrões da temporada 2011 fiquem disponíveis para venda ao menos na Sede do clube, situada na Estrada do Arraial.

9 comentários:

  1. arrocha, mequinha ! só vai apertando esse povo mesmo, washington.. o interesse é deles também! e que venham novos patrocínios..

    ResponderExcluir
  2. P..... quer dizer que uma empresa feito a RtDm depende de uma única máquina?
    em agosto......vai ter camisa do Mequinha, pqp, a diretoria aceita isto?
    a demanda por camisas no calor do campeonato é uma,.......meses depois é outra!
    vou esperar para compra a minha camisa,mas, que é falta de respeito com o América é sim.
    DIRETORIA TRABALHA OUTRA MARCA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Hummm, sei não viu... Mas não custa nada dá um crédito.

    ResponderExcluir
  4. Quando é que a Rota do Mar irá fazer isso com nosso Mequinha? Mercado o clube têm pois a torcidas do trio de ferro em sua maioria tem carinho pelo periquito.

    http://movimentoca.blogspot.com/2011/05/produtos-oficias-do-central-estao.html

    Vi na barra lateral do Blog do Mequinha...

    Bora trabalhar Rota do Mar!@!!!!

    ResponderExcluir
  5. O clube está perdendo em receita é divulgação, parabéns ao Central que está expondo sua marca.
    A loja do América continua sem nada.....pelo que vejo o problema não é só com a camisa, a diretória do América não quer vender nada.......
    só para lembrar: fui no América conversei com o pessoal de lá e eles informam que tudo que tinha na loja foi vendido e nada foi reposto.
    não adianta dizer que tem loja se não quer vender nada.

    ResponderExcluir
  6. Tercio,

    Quando conversei com Zaidan por telefone ele comentou que a venda das camisas no momento não está sendo levado em consideração o lado financeiro como prioritário, mas sim pelo lado de divulgação e visibilidade, visto que a uma década e meia o América estava longe da mídia e do publico, até mesmo para seus torcedores.

    Como bem disse Sal, não custa nada dar um crédito a Rota do Mar já que o prejuizo maior mesmo já aconteceu, onde nós ficamos sem camisas durante o Estadual e o clube perdeu receita e um pouco mais de visibilidade.

    Se até agosto nada mudar é que a Rota do Mar realmente vem fazendo pouco caso e não merece consideração por parte do América... vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  7. Certo vamos aguardar,mas fica aqui um registro, se a loja tiver produtos fica mais fácil fixar a marca.
    abraços

    ResponderExcluir
  8. Washington soube por parte de fontes seguras que a Rtdm repassou uma quantia de 100 camisas para a Diretoria do Mequinha, (por consignação - levam as camisas vendem, voltam pra pagar e pegar mais mercadoria) e que até o momento não voltaram para acertar o valor das camisas, será que também não é só por parte da Rtdm, vamos averiguar esta questão também, pois não podemos apenas crucificar e sim averiguar as informações.

    e Tiaguinho a Rtdm não entrou como fornecedor de material para o central, apenas publicidade na camisa, o fornecdor foi a TRONADOR lembram?

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.