Ibson e Fabio Silva defendendo equipes da Mata Norte, nesta Série A2


Assim como os goleiros Bruno Xavier e Gleibson, que estão defendendo as cores do Olinda e Vera Cruz, respectivamente, o paredão alviverde Ibson também está participando da Série A2 do Campeonato Pernambucano. 


Dono da terceira meta menos vazada da primeira fase, Ibson compõe o elenco do Timbaúba. Ibson chegou ao América por intermédio de Luciano Ribeiro, que foi conhecedor de suas qualidades quando trabalharam juntos pelo Barreiros, na Série A2 do ano passado. A sua estréia com a camisa alviverde coincidiu com a primeira vitória esmeraldina no Pernambucano deste ano contra o Araripina dentro do Ademir Cunha. 

Além desta partida, o arqueiro ainda teve a responsabilidade de cuidar da meta alviverde por mais sete oportunidades, duas delas nos clássicos entre Sport e Santa Cruz, nas partidas de volta da primeira fase. Outro atleta que está na Série A2 e que foi escolhido a dedo por Luciano Ribeiro é o zagueiro Fábio Silva, que está no Decisão/Chã Grande. 

Ao contrário de Ibson, Fabio Silva sequer chegou a vestir o manto alviverde em uma partida do estadual, pedindo amigavelmente sua dispensa para defender outra equipe, vindo a substituí-lo mais a frente, Nei Baiano que atualmente está no Paysandu.


Fabio Silva (direita), realizando aquecimento no gramado do Olindão, junto com Negreti e Edmilson.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.