Paulo Junior = Trabalho


Há tempos, não é de hoje, que o Paulo Junior vem demonstrando competência em seu trabalho como técnico. Só nos últimos três anos, foi campeão do interior pela Seleção de Paulista e pelo Salgueiro e garantiu dois acessos à primeira divisão do pernambucano, como vice-campeão pelo América ano passado e conquistando o título da segundona pelo novato Serra Talhada, isso contar pela sua campanha com o nosso alviverde neste estadual, ajudando a livrar o clube do rebaixamento.

Com contrato assinado com o Periquito para a próxima temporada, Paulo Junior decidiu encarar mais um trabalho antes do inicio do estadual e por muito pouco não se sagra campeão brasileiro universitário pela Funeso neste último domingo.

Pela faculdade olindense, o técnico esmeraldino esbanjou competência, despedindo-se da competição sem sofrer derrotas. Em seis jogos disputados na competição realizada no estado de São Paulo, foram quatro vitórias e dois empates, deixando escapar o título após uma acirrada disputa de penalidades. Com o empate de 2x2 contra a FTC da Bahia permanecendo até a prorrogação, foram necessárias nada mais do que 21 cobranças até que o placar fosse definido em 11x10.


Sem sombra de dúvidas, Paulo Junior é o treinador diferenciado que está à frente de uma equipe nordestina, representando o novo e busca a valorização que lhe é de direito. Para os torcedores do América, Paulo Junior é sinônimo de trabalho com rumo certo e a diretoria esmeraldina acertou em cheio de continuar com esta parceria, que trará ótimos frutos em 2012.

Resultados de Paulo Junior pela Funeso: 

16/10 Funeso 2(10)x(11)2 FTC-BA 
15/10 Funeso 3x1 Fate-CE 
14/10 UPIS-DF 0x3 Funeso 
13/10 Funeso 3x0 UFRN-RN 
12/10 UFS-SE 1x2 Funeso 
11/10 FTC-BA 1x1 Funeso

4 comentários:

  1. Perfeita a matéria, mas tem também a vitoria sob a UFRN
    Resultado do dia 13:
    Funeso (PE), que bateu a UFRN (RN) por 3x0
    José Victor,aluno FUNESO.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí,foram 4 vitórias e 2 Empates.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, João Victor!

    Inclusive Paulo Junior havia divulgado em seu Facebook a vitória sobre a UFRN! Está corrigido... obrigado pela informação e pelo seu comentário!

    Saudações Esmeraldinas!

    ResponderExcluir
  4. Paulo Jr. e' um treinador que tem em seu curriculum , uma das mais rápidas e expressiva trajetória de sucesso, isso sem duvida alguma deve não só , a sua competência como também a humildade ate na hora de falar com seus amigos e torcedores, que vibram com o seu sucesso e de seus comandados, Paulo Jr. sua responsabilidade aumenta a cada dia na sua vida de treinador , mais pode ter certeza, enquanto voce for o Paulo Jr. que e', voce sempre terá o apoio dos amigos e torcedores fieis ao seu trabalho.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.