As armaduras esmeraldinas para 2012


Foto: Globo Esporte

Mais uma vez foi um show de organização seriedade realizada pelo departamento de Marketing do América, novamente dando aula para os demais clubes do país. Como a maioria de vocês já viu a nova camisa e os uniformes nos demais portais, não vou mostrar muitas imagens e sim dar a minha opinião sobre o novo material.

Vamos ao lançamento: Alexandre Oliveira, Danilo Reis, David, Léo e Lewis foram os “garotos propaganda” dos uniformes alviverdes na “sombra” musa da Copa da Africa e apresentaram os produtos que torcemos para que desta vez seja vendido nós torcedores. Com modificações consideráveis para o olho do torcedor, o design, da versão 2012 ficou um pouco mais poluído que na versão 2011, o que pode soar estranho para os olhos do torcedor esmeraldino. Menos clean, embora ainda com beleza fora do comum, ainda mais quando o manto esmeraldino está sendo vestido por nada menos que Larissa Riquelme.

A respeito da numeração, podemos dizer que tivemos uma grande melhora, comparado com os uniformes do PE’2011, principalmente no uniforme listrado. Ela acompanha o contraste das cores, embora sua fonte seja mais fina que a anterior. Por falar no uniforme listrado, reduziram-se as quantidades de listras, mantendo apenas três na parte frontal do uniforme. O uniforme verde esmeralda segue a tendência do listrado, contendo um dégradé alternando listras verticais em tonalidades clara e escura e, por ultimo, o padrão branco que foi apontado pelo público presente como o mais bonito dos uniformes de jogo, encaixando-se bem com o design dos patrocinadores másters.

Caindo na graça de todos os presentes foi o uniforme de passeio deste ano, limpo e respeitando as tradições do América predominando as cores alviverdes. Enfim, quem viu de perto gostou muito, isso o Blog do Mequinha pode comprovar “in loco”. Competência total por parte do marketing esmeraldino e também da Rota do Mar.

Os destaques da festa além da belíssima Larissa Riquelme (oconcur) foi a escola de samba presente, contagiando e deixando ainda mais a vontade a ilustre convidada e o Periquito Mequinha que juntos, caíram no samba em pleno Teatro Boa Vista. Enfim, em breve publicaremos todas as imagens. Sobre a venda dos uniformes, o América e a Rota do Mar ainda não se pronunciaram. Apenas torcemos para que as falhas cometidas em 2011 pela fornecedora não venha ser cometido novamente e que este fato torne página virada.

6 comentários:

  1. Camisas ridúculas de feias, não tem nada de bonitas, parece coisa de feira

    ResponderExcluir
  2. Essas camisas do América estão muito feias pow, gostava mais do ano passado

    ResponderExcluir
  3. Realmente sao feias, e mesmo assim , ninguém diz onde tem para vender, torcedor seja polivalente, compre uma camisa verde ou branca e va para o estádio torcer pelo mequinha.

    ResponderExcluir
  4. a camisa verde de 2012 era linda!!pena que não tinha pra vender...a de 2012 deixa a desejar,mas, Ricardo tem razão!!

    ResponderExcluir
  5. a camisa verde de 2012 era linda!!pena que não tinha pra vender...a de 2012 deixa a desejar,mas, Ricardo tem razão!!

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.