América vence jogo-treino antes de viajar ao Sertão



Na reapresentação do elenco esmeraldino após a derrota para o Central no Ademir Cunha, o elenco reserva do América recebeu o Íbis, que encontra-se em processo de formação de elenco para a Série A2 do Campeontao Pernambucano.

O resultado desta movimentação foi 5x1 para o América, com gols do lateral esquerdo Jailton, do meia Dunga, dos atacantes França e Claudio Romão, além do zagueiro Pedro, dos juniores.

Após o unico treino após o jogo contra o Central e antes do jogo contra o Araripina, a delegação esmeraldina composta por 19 atletas viajaram rumo ao sertão pernambucano às 20h30, percorrendo 764 KM para chegar em Araripina às 6h30. Na manhã desta segunda-feira, foi realizado apenas um repouso e no periodo da tarde será realizado um trabalho físico leve.

Foto: IBISMANIA

5 comentários:

  1. Pelo menos o América ganha jogo-treino, alias é melhor Pjr dizer que todo jogo é jogo treino.
    Fé em Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pelo amor de Deus, Tércio!

    :-D

    ResponderExcluir
  3. Olha para muitos a esperança já nem existe mais , eu como acredito e penso muito positivo e chego ate a encarar as derrotas como uma verdadeira lição , e que esse time do América já não merece mais estar passando por essa situação , pois tenho acompanhado a evolução de time, mesmo que ainda não conseguimos vencer uma partida , mais eu tenho certeza que o time vai sair desse sono e vai acordar, e dar a volta por cima , afinal nada ainda esta perdido. EU ACREDITO ! e espero que aqueles que simpatizem com o mequinha tenham pensamento positivo e deixemos para trás tudo o que passou , pois não tem volta mesmo, vamos torcedor acredite ! e pense positivo.

    ResponderExcluir
  4. Pena que o Pássaro preto não está na A1. Com certeza já estaríamos com 4 pontos.

    ResponderExcluir
  5. Queremos o meia lucio de volta q jogou tao bem no ano passado por onde anda ele diretoria.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.