América e Jaguar empataram no estadual de Society


Três dias depois da estréia de América e Jaguar em Timbaúba, onde o nosso Alviverde da Estrada do Arraial saiu vitorioso com dois gols de Danilo Lins, América e Jaguar voltaram a se encontrar novamente, desta vez, no Campeonato Pernambucano de Society no Clube de Oficiais da Policia e Bombeiros Militar, na Avenida João de Barros. 

Únicas invictas no certame ao lado do Guga Soccer, as duas equipes fizeram um confronto pegado que valia a liderança do campeonato, mantida até esta rodada pelo Jaguar. Foi com sede na vitória que o América dominou todo o primeiro tempo, indo para o intervalo vencendo a equipe do Jaboatão dos Guararapes por 2x1. 

Na etapa complementar, nos 15 minutos iniciais prevaleceu o equilíbrio, com ambas as equipes revezando o ataque. Não demorou muito para o América ampliar a vantagem no marcador, fazendo 3x1 sobre o Jaguar . O placar adverso não esmoreceu o time do Jaguar, que diminuiu o placar minutos depois.  Mas o fator decisivo da partida foi a arbitragem. Em um lance confuso e polêmico, onde a regra do jogo deveria ter sido prevalecida e o lance repetido, o Jaguar chegou faltando 3 minutos para termino da partida. A equipe do América chegou a questionar o lance, mas de nada adiantou, dando os números finais da partida em 3x3.

Com este resultado, o América permanece invicto no campeonato, somando 8 pontos, 2 a menos que o Jaguar que ainda permanece na liderança do campeonato. Embora esteja invicto, o time alviverde caiu uma posição na tabela, já que a equipe do "B7" soma agora 9 pontos. No próximo domingo (25), às 15 horas, o América enfrenta o time do "A3 Arruda". A partida será novamente realizada no Clube de Oficiais da Policia e Bombeiros Militar e a entrada é franca!


Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.