O primeiro passo foi dado... VITÓRIA!


Uma vitória pra dar tranquilidade necessária para os comandados do técnico Humberto Santos. Uma série de fatores deixava a torcida esmeraldina apreensiva para esta estréia. Após a goleada sofrida para o Sport por 8 a 1 em jogo-treino, havia ficado uma natural desconfiança de como o time iria se comportar na estréia da Séria A2.  Mandar o jogo de estréia a 100 KM do Recife, em campo neutro também era preocupação não apenas para quem acompanha o Campeão do Centenário, como para os que hoje fazem o clube. Aliado a todos estes fatores, a pressão imposta pela tradição esmeraldina e a obrigação do acesso para coroar o centenário do América na Série A1 do Campeonato Pernambucano.

E pra espantar todas estas duvidas e fantasmas que assombravam os sentimentos do torcedor esmeraldino, a Segundona não poderia ter começado de uma maneira melhor para o América, que fez o jogo de abertura da Série A2. Fazendo o resultado no primeiro tempo, o Alviverde da Estrada do Arraial venceu por 2 a 0 a equipe do Jaguar, com gols de Danilo Lins. Sem muita conversa, o atacante esmeraldino marcou o seu primeiro gol e do campeonato logo no primeiro minuto de partida e, aos 39, Danilo deu os números finais da partida.

Lider provisório no Grupo C, o América folgará na segunda rodada a ser realizada no domingo, retornando a campo próxima quarta-feira (21), contra o Olinda, no Olindão, válido pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano Série A2. Ate lá, muito trabalho e pés no chão pela frente!





2 comentários:

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.