América x Olinda será na segunda-feira, com transmissão da TV Nova Nordeste


A Federação Pernambucana realizou novas alterações na tabela do Campeonato Pernambucano Série A2, desta vez, pela  oitava rodada da Série A2.

A partida entre América x Olinda, que estava programada para este domingo (8), 15h foi alterada para a segunda-feira (9), às 20h. O local da partida permanece sendo o estádio Ademir Cunha, em Paulista. 

O motivo para alteração na data da partida entre América x Olinda será ótimo para os torcedores esmeraldinos que por ventura não irão comparecer ao Ademir Cunha. É que a TV Nova Nordeste irá realizar a transmissão ao vivo desta partida.


Será a primeira partida do América a ser transmitida em um veículo de comunicação. Diferentemente dos clubes do interior, infelizmente no município do Paulista, cidade onde o América manda seus jogos, tampouco no Recife, município sede do Alviverde da Estrada do Arraial há um veículo de imprensa que transmita jogos do Mequinha.

Para assistir a TV Nova Nordeste, o torcedor poderá sintonizar os canais 19 (SIM TV), 22.1 (HD TV) ou 22 (UHF), ou então assistir online através do site da emissora, através do site http://tvnova.tv.br/v2/



4 comentários:

  1. Provavelmente esta mudança deve ter haver a TV Nova pois muitas pessoas estão assistindo as transmissão e contenteza esta dando audiência. E uma boa pois a A2 fica muito valorizada.

    ResponderExcluir
  2. VOU FAZER UMA FORCINHA PARA IR AO JOGO VIU.

    ResponderExcluir
  3. Não entendir a parte do infelizmente

    ResponderExcluir
  4. Uma boa jogo do mequinha na segunda deveria ser sempre na segundas

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.