Camisas do América a venda no Shopping Boa Vista!



Desde que o América retornou a primeira divisão a torcida esmeraldina e seus simpatizantes desejavam adquirir  uma camisa do clube Campeão do Centenário. De fato até que conseguíamos, entretanto, através de camisas genéricas em camelódromos ou através de uma loja que fabrica camisas alusivas a outras épocas, mas de fato, o que a pequena torcida alviverde queria era uma réplica da que o time vestia na temporada.

Depois de três temporadas com a Rota do Mar, a única coisa que o América conseguiu foi uma visibilidade instantânea com seus uniformes sendo apresentados através das modelos Vivivane Araujo e Larissa Riquelme, mas depois disso, o que se via e ouvia desta empresa de artigos surf, eram promessas e mais promessas de distribuição dos uniformes para vendas no varejo que nunca ocorreram.


Com o anseio por mudanças, veio também a mudança da fornecedora de material esportivo. Agora o América joga com a Garra Team. Pernambucana como a antiga fornecedora, até agora vem demonstrando vontade de colocar sua marca no mercado esportivo, tanto é que as camisas do América já estão a venda no Shopping Boa Vista na loja Port Sports. Os dois modelos de jogo da coleção 2013 da Garra Team encontram-se à venda nesta loja. 

Segundo a Osmundo Bezerra, um dos diretores da AFC/SA,  o objetivo é vender até o final deste segundo semestre 1000 camisas do América.

Um comentário:

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.