Mais dois reforços chegam ao América nesta Série A2


Enquanto o América aguarda o julgamento do TJD/PE que poderá sair ainda hoje, a diretoria esmeraldina segue reforçando o jovem elenco alviverde. Além de Jeovânio, nesta sexta-feira mais dois nomes foram apresentados oficialmente pela diretoria esmeraldina e estarão a disposição do clube da Estrada do Arraial.

O primeiro deles é o zagueiro Lima, recifense de 32 anos, que estava no Guarany de Sobral, e deve disputar uma vaga entre os titulares com David e Mauricio, o outro nome disponível para a posição. No time sertanejo o defensor chegou a participar de três partidas na Série D do Brasileirão. O atleta já encontra-se treinando no  CT Ninho do Periquito.

O outro nome que chegou é o lateral esquerdo Juninho, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série D com destaque pelo Central de Caruaru. Antes, havia disputado o Campeonato Pernambucano pelo Belo Jardim. Com 22 anos, o atleta se enquadra na faixa de idade que a Federação Pernambucana de Futebol exige para a Série A2 do Campeonato Pernambucano. Embora confirmado, o lateral ainda não realizou sua apresentação ao clube, alegando virose.

Com esse primeiro pacote de reforços, o técnico Humberto Santos tentará nas rodadas iniciais da segunda fase da segundona observar o potencial do time e avaliar se ainda existem posições carentes no Campeão do Centenário, entretanto, Osmundo Bezerra, diretor de futebol do América, já sinaliza a contratação de um atacante.

Fernandinho era titular no Central de Caruaru, na Série D | Foto Guilherme Milleron / Blog MCA

3 comentários:

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.