América volta a vencer no Pernambucano de Society

América vence B7 no Clube de Oficiais da PM | Foto: F7SPE


Depois de três rodadas sem provar do gostinho da vitória, o América voltou a vencer no Campeonato Pernambucano de Futebol Society. Pela décima primeira rodada do estadual, o América teria pela frente a equipe do B7 Soccer, que durante o meio desta ultima semana havia sido eliminada do Campeonato Brasileiro.

Em uma partida que imperou a estratégia tática para ambas as equipes, o técnico esmeraldino Joel Fernandes adotou uma postura defensiva para explorar os contra-ataques, e do lado do B7 a forte movimentação ofensiva, parecia que a partida se encaminhar o primeiro tempo para o empate, mas aos 17 minutos de jogo o B7 abriu o placar com um belo terminando a primeira etapa em vantagem.


A equipe do América não se abateu na volta do intervalo do jogo, e retomando a postura defensiva, só que no campo do adversário, os esmeraldinos conseguiram empatar a partida com o atacante Cesinha. O jogo tomou as emoções no bico da chuteira e aos 2 minutos finais o Periquito virou a partida com um shout convertido por Jaime um dos destaques da partida. 

Com este resultado o América subiu novamente para a nona colocação geral. O próximo adversário alviverde será o Santa Cruz, às 21 horas no próximo sábado, desta vez em novo local, no Campo de Sandro, situado no município do Paulista.



Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.