Virada que garante a liderança provisória!



A vitória do América por 4x2 sobre o  Serrano pode a grosso modo ilustrar uma certa facilidade para o Campeão do Centenário, no entanto, verdade seja dita! Facilidade foi o que não teve o Campeão do Centenário. Em um jogo que teve de tudo, de expulsão, perda de penalidade e duas viradas,  o time liderado pelo técnico Humberto Santos pode sair do Ademir Cunha com o dever cumprido, dando mais um passo para buscar a classificação antecipada para a terceira fase do Campeonato Pernambucano Série A2.

Tenso e corrido, o primeiro tempo o placar inaugurado por Branquinho e o meia-atacante esmeraldino poderia até ter ampliado o placar em um pênalti não convertido por ele mesmo. Azar o nosso que viu o Jumento de Serra Talhada empatar com Douglas, deixando tudo igual o primeiro tempo.

Veio o segundo tempo e a necessidade da vitória, mas antes dela o que veio mesmo foi um baita de um susto, com Cicinho do Serrano virando o placar. Por incrível que pareça, o América não se abalou, transparecendo que o gol dos donos da casa fizeram o esquadrão alviverde reencontrar o futebol, talvez pela necessidade de buscar novamente o resultado. Aliado a isso a sorte do Serrano perder um jogador durante o tempo complementar de partida devido imprudência. Neste cenário, Branquinho tomou a responsabilidade e empatou a partida, botando ainda mais fogo no jogo. Não demorou muito para Jackson ampliar o placar. Os números finais da partida veio com o Xerifão David que de cabeça, após cobrança escanteio marcar o quarto gol alviverde.

Resultado excelente para o América, que agora conta 13 pontos, mesma pontuação e número de vitórias do Altinho, mas com saldo de gols superior (6×4). O Alviverde da Estrada do Arraial dormirá na liderança e, caso o Altinho não vença o Timbaúba no Estádio Ferreira Lima, fechará a sétima rodada na liderança do Grupo E. Junto com ela, a tranquilidade necessária para enfrentar o Olinda no próximo domingo, às 15 horas dentro do Ademir Cunha!

VAMOS SUBIR, AMÉRICA!!!!!!!!

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.