América anuncia a contratação de dois zagueiros


Carlão, quando defendia o Atlético-PR.

O diretor de futebol do América anunciou nesta quinta-feira a contratação de dois zagueiros para a composição do elenco que disputará o Campeonato Pernambucano de 2014, com inicio no dia 08 de dezembro, quando o Alviverde da Estrada do Arraial receberá o Serra Talhada.

Os defensores Carlão,  de 23 anos e Ronaldo, de 30 anos, acertaram com o clube esmeraldino e já estão treinando com os demais jogadores que estão a disposição de Waldemar Lemos

O zagueiro Carlos Augusto Borret dos Santos, 23 anos, foi revelado nas categorias de base do Atlético-PR, onde atuou até 2009. No ano seguinte foi emprestado para o Figueirense para a disputa dos Campeonatos Catarinense e Série B. O jogador também possui passagens pelo Betim-MG e ASA-AL em 2011 e, no ano passado esteve no futebol grego. Carlão, que jogará pela terceira vez no futebol pernambucano, onde neste ano, disputou o Campeonato Pernambucano pelo Ypiranga e a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Central. Zagueiro de ofício, o jogador também demonstra versatilidade, podendo atuar também como um segundo volante ou lateral.

Já Fábio Rogério Menezes Araujo, que atende pela alcunha de Ronaldo, começou a carreira no futebol nortista, em 2006 O jogador já passou clubes como Amapá, Cristal, Cametá, Trem, Santa Cruz/PA, e Holanda. Em 2013 o zagueiro de 30 anos teve suas primeiras oportunidades no futebol pernambucano, atuando pelo Chã Grande, no Campeonato Pernambucano e pelo Araripina, na Série A2.

Ambos vem para preencher as vagas deixadas por Jonny e David, que acabaram não renovando com o Alviverde da Estrada do Arraial. Além de Carlão e Ronaldo, o América conta com os zagueiros Cirlan, Mauricio e Marcio, pratas-da-casa e que participaram a campanha do acesso a primeira divisão estadual neste ano de 2013.

Ronaldo é um dos reforços esmeraldinos para o PE'2014

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.