América confirma chegada de mais dois volantes

Otacilio, quando defendeu o Vila Nova/GO

O América anunciou mais dois reforços para a disputa do Campeonato Pernambucano de 2014. Depois de acertar com o volante Philipe, oriundo das categorias de base do Náutico, e contar também com os volantes Glauber, Vieira, Adriano e Thiago Ramos, todos com participação no elenco que ascendeu a primeira divisão estadual, a diretoria de futebol esmeraldina confirmou a chegada de mais dois jogadores para esta função. Trata-se os atletas Otacílio, de 29 anos e Bruno Jesus, de 29 anos.

Otacilio é um velho conhecido do torcedor pernambucano, com passagens no Santa Cruz, Náutico, Ypiranga, Timbaúba e, por ultimo Serra Talhada. O jogador que atua como segundo volante também já defendeu equipes tradicionais do futebol, a exemplo do Gama/DF, Vila Nova/GO, Campinense/PB e Remo/PA, além de uma temporada no futebol alemão. 

Já Bruno Jesus chega a Estrada do Arraial com a chancela de Campeão do Nordeste.  Defendendo o Campinense/PB na última edição da Copa do Nordeste, o jogador possui várias passagens no futebol do centro-oeste brasileiro, passando por clubes como Atlético/GO, Brasiliense/DF, Botafogo/DF, Rio Verde/GO e Canedense/DF. No futebol nordestino, além do time de Campina Grade, defendeu também o Fortaleza. Esta será sua primeira experiência no futebol pernambucano.

Ambos os volantes assinaram contrato com o América na tarde desta quinta-feira. Otacílio se apresenta nesta sexta-feira, ja Bruno Jesus, estará a disposição do técnico Waldemar Lemos neste sábado.

Ao centro, Bruno Jesus, em sua passagem pelo Campinense/PB | Foto: Campinense/PB

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.