América vence seu primeiro jogo-treino

Nunes, novo meia esmeraldino, em lance de jogo. | Foto: Jefferson Maciel


Restando 8 dias para a estréia do Campeonato Pernambucano, o América disputou um jogo-treino na manhã desta sábado contra um combinado da SAFAPE, uma associação de jogadores que estão sem clube. 

Ainda sem poder contar com força máxima, pois vários jogadores seguem fazendo treinamentos físicos, o time do técnico Waldemar Lemos entrou no gramado basicamente com os jogadores que participaram da campanha do acesso.

Em um jogo-treino que valeu mais pela movimentação dos jogadores, o Alviverde da Estrada do Arraial venceu a partida em 1 a 0 e o gol saiu apenas na segunda etapa com o atacante Jonatha, aproveitando rebote do goleiro e tocando para as redes do goleiro visitante. Depois dos 15 minutos da segunda etapa Lemos modificou todos os jogadores de linha e o placar se manteve com a vitória esmeraldina.

“Foi uma movimentação importante para simularmos as situações de jogo e gostei do comportamento da equipe”, justificou Osmundo Bezerra, diretor de futebol do América, que estava presente no Estádio Eugênio Araujo.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.