Dois atacantes chegam na Estrada do Arraial

Charles é um dos reforços no ataque esmeraldino para o PE'2014


O América anunciou nesta semana da a contratação de mais dois atacantes para o grupo que disputa o Pernambucano 2013. Charles Garangau Moura, de 28 anos, chegou ao Alviverde da Estrada do Arraial.

O atleta, iniciou a carreira pelo Sergipe, defendeu também clubes como Bahia, Joinville, Marcilio Dias e Americana. Em 2013, o atacante esteve no Santa Cruz do Rio Grande do Sul. Com passagem pelo Salgueiro em 2012, esta será sua segunda passagem em um clube pernambucano.

Outro atacante contratado para defender o América em seu centenário é Jôsi, artilheiro das ultimas três edições da Série A2 do Campeonato Pernambucano, marcando 11 gols em 2011 e 20 na temporada seguinte e 18 na temporada atual. Além do Olinda, o atacante atuou em clubes como CSA-AL, São Domingos-AL, Sete de Setembro-AL, Murici-AL, Sertãozinho-SP, Marília-SP e teve uma frustrada passagem pelo Chaves, time da Segunda Divisão portuguesa. Pela Série A1 do Pernambucano, o centro-avante de 30 anos terá sua segunda oportunidade. Em 2013 defendeu as cores do Salgueiro.

Ambos os atacantes chegam para brigar pela posição de titular no ataque que ainda conta com Wenderson, Jackson, Lucas Santa Cruz e Jonatha. O quarteto vem fazendo bons treinamentos, mas a intensa fase de preparação física e o curto espaço entre o fim da Série A2 e o inicio do Campeonato Pernambucano ainda não permitiu amistosos do Periquito da Estrada do Arraial.

Jôsi no Salgueiro, pelo PE'2013

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.