Mais dois goleiros a disposição de Waldemar Lemos

Hudson está a disposição de Waldemar Lemos  |  Foto: Caio Lorena

O goleiro Hudson é o novo reforço do América para a disputa do Campeonato Pernambucano. O jogador já está integrado ao grupo esmeraldino e treinou no Estádio Eugênio Araujo, em Olinda.

O novo arqueiro alviverde estava no Ypiranga disputando a Série D do Campeonato Brasileiro e, no primeiro semestre defendeu o Sousa pela Copa do Nordeste. Além destes clubes, o arqueiro de 36 passou por quase todos os clubes da primeira divisão do futebol alagoano, tais como CSA, CRB,Coruripe, Corinthians, Coruripe, ASA e Capelense. Além do Ypiranga, Hudson defendeu as cores do Central no ano de 2008, agora no Alviverde da Estrada do Arraial, esta será sua terceira passagem em um clube pernambucano.

Além de Hudson, Osmundo Bezerra, diretor de futebol do Campeão do Centenário confirmou outro goleiro para a disputa da centésima edição do Campeonato Pernambucano. Trata-se de Jorge Ricardo, que defendeu o Olinda no Campeonato Pernambucano da Série A2 e atuou na semi-final da Série A2 nos dois jogos contra o América, em grande atuação.

Ambos os atletas já encontram-se a disposição do técnico Waldemar Lemos e ao preparador de goleiros Edmilson Banana,  integrando-se aos goleiros Grison e Rafael que participaram da campanha do acesso do América.

Jorge Ricardo foi uma das revelações da Série A2 | Jorge: Ricardo/Arquivo Pessoal

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.