A bola vai rolar nos juniores...


Após passar por uma pré-temporada que começou na primeira semana de março, o time Sub-20 do América Futebol Clube está pronto para fazer sua estreia no Campeonato Pernambucano da categoria. O primeiro duelo do Campeão do Centenário será contra o Acadêmica Vitória, neste sábado (12), a partir das 15h30, no Estádio Severino Cândido Carneiro, o Carneirão, em Vitória de Santo Antão.

E o que se espera é de uma temporada tão boa quanto foi o Campeonato Pernambucano SUB-20 da temporada anterior, onde o clube da Estrada do Arraial não apenas revelou grandes valores, como também o time construiu a base para o retorno a primeira divisão estadual, mantendo boa parte destes jogadores na equipe principal do Campeonato Pernambucano, muitos deles, como titulares. Dos que disputaram o Campeonato Pernambucano, retornam para a equipe dos juniores o goleiro Rafael, os zagueiros Marcio e Mauricio, o lateral direito Alef, os volantes Adriano e Gláuber e os meias Everaldo de Mateus Papel. Com exceção de Papel, com 17 anos, todos os demais possuem 19 anos. Com exceção de Marcio e Mauricio, todos estarão aptos para entrar em campo contra o Acadêmica Vitória.

Outra novidade para esta temporada dos juniores é a comissão técnica, que será a mesma que terminou o Campeonato Pernambucano. Com isso, o SUB-20 terá João Carlos Ângelo no comando técnico, ao lado de Denô Araújo como auxiliar, além do preparador de goleiros, roupeiros e preparador físico. Valter Mendes que era o técnico de 2013, ocupa agora a função de Observador Técnico, trabalhando em todas as categorias de base até o grupo dos profissionais.

A programação do time para a primeira partida do certame inicia-se às 10 horas, quando a delegação se apresenta na Estrada do Arraial. De lá, o time segue para Vitória de Santo Antão, por volta das 12h30, para enfrentar o time do Vitória. Neste sábado que também marca o Centenário do América, vamos torcer pela por uma estréia com pé direito.


Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.