Estreia com bom resultado no Sub-20



O América foi até Vitória de Santo Antão e trouxe um bom resultado contra o tricolo das tabocas. Mas poderia ter sido ainda melhor.

Poderia ter sido melhor pois o América ganhava o jogo até os 45 minutos do segundo tempo quando o Vitória empatou e roubou os dois pontos Americanos. De qualquer forma com o resultado dos jogos do grupo C, estamos na segunda colocação, pois marcamos um gol fora de casa. O gol do América saiu dos pés do baiano Caio em cobrança de falta no segundo tempo.

O América segue comandado por Válter e teve no time que entrou em campos os já conhecidos Adriano, Glauber, Everaldo, Jackson, Alef e Papel, todos jogadores que acumularam experiência no certame profissional de 2014. O time do Vitória também teve muitos jogadores experientes para a categoria e que passaram pelo campeonato profissional este ano. Daí o equilíbrio da partida.

Agora o América receberá o Vera Cruz, que foi goleado pelo Santa Cruz neste domingo. O jogo entre o América e o time de Vitória será no próximo sábado às 15 horas, no Ademir Cunha.

Lance de jogo entre Vitória x América | Foto: Michell Santana/Panorama Esportivo



Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.