Juniores faz sua estréia em casa, contra o Vera Cruz



Neste sábado, o time de juniores do América entra em campo novamente com o intuito de buscar sua primeira vitória no Campeonato Pernambucano SUB-20. Na primeira rodada ocorrido no dia do centenário do clube, conseguiu sair do Carneirão com um empate em 1x1 contra o Vitória. Desta vez, o time da Estrada do Arraial enfrentará outro clube vitoriense, o Vera Cruz, desta vez, jogando no Estádio Ademir Cunha, às 15 horas.

Para esta rodada, o técnico Valter Mendes deverá ter a disposição o zagueiro Marcio. O zagueiro esmeraldino volta a defender a equipe SUB-20 e, com 19 anos, já possui no currículo um acesso na Série A2 e uma participação no Campeonato Pernambucano, jogando ao todo 14 jogos na divisão de elite. Autor do primeiro gol do América, Caio Vitor estará a disposição de Valter para este confronto.

A partida contará com Wildstar Dias de Mendonça como árbitro, sendo seus auxiliares Karla Renata Cavalcanti de Santana e Rafael Rodolfo de Souza Correia. O quarto árbitro será Ronaldo Deyvson Gomes de Lima.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.