Na rádio!!!

No estudio da JC News: André Luiz, Tercio Trindade e Celso Muniz Filho


Neste dias o América surpreendeu e passou a ocupar um espaço nas rádios pernambucanas, num trabalho de insistência do Blog do Mequinha e que foi facilitado pela lembrança do aniversário do Periquito.

No domingo fomos recebidos na rádio JC News por André Luis Cabral e Igor Moura, durante 1 hora conversamos sobre a importância do América para o futebol pernambucano. O Presidente Celso Muniz conversou sobre a proposta de trabalho, os investimentos previstos e a esperança por dias melhores.


Tive o prazer de acompanha-lo na rádio, expor o plano de sócios e falar sobre o trabalho do Blog do Mequinha.

A segunda-feira foi um dia de surpresas!!! estavamos na pauta do Programa Forum Esportivo, apresentado por Maciel Junior nos microfones da rádio Jornal!! de acordo com o produtor teríamos 5 ou 6 minutos de programa!!

Celso Muniz, Otacil Fereira e Tercio Trindade se dirigiram ao programa e foram surpreendidos!! O América era a atração!!! Conversamos com Dr. Romeu Krause, ortopedista de renome, de família americana nos deleitou com lembranças maravilhosas.....

A atração musical do programa era o cantor Augusto César, que lembrou de grande bailes realizados no América e da simpatia que nutre por nosso clube.Ele cantou alguma músicas, relembrou histórias com "seu" Otacil e dedicou músicas para Washington Vaz e João Neves!!

Sou suspeito,mas, vou registrar: Otacil deu um verdadeiro show!!! re-lembrando momentos maravilhosos e os grandes craques esmeraldinos!!!

A participação dos amigos americanos foi registrada por vários e-mails enviados para rádio!!!

Agradecimentos necessários e sinceros a Maciel Junior, Houldine e  Igor Moura e aos amigos que acompanharam pelo Facebook!!!


Otacil, Augusto Cezar, Tércio, Celso e Maciel Junior

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.