O Desafio Continua!!!



Passada a festa a vida do América prossegue, as atividades estão ocorrendo no departamento de futebol, com os preparativos do SUB-20, os acertos do SUB-17 e com o futebol feminino. Por outro lado, continuamos jogando no Society e algumas surpresas devem acontecer.

O América continua vivo e ativo!!

Em conversas com Celso Muniz, Josué e Osmundo percebemos que está havendo a estruturação do Departamento de Futebol ( dirigido pela AFC/SA) onde a comissão técnica foi valorizada e autorizada a prosseguir o trabalho de montagem de uma base e prospecção para formação de um time forte visando conquistas mais sólidas.


Como o futebol está entregue a AFC/SA, o Presidente, voltou suas atenções para outro ponto importante para o programa de fortalecimento do América que é a campanha Sócio Centenário.


A campanha foi lançada no sábado passado, na festa, e já vem ganhando as ruas da cidade, pode ser vista em vários out-doors no Recife. O sucesso desta campanha vai ser de vital importância para o América, já que vai oxigenar o clube e dar condições econômicas para o sustento do clube.


O Blog do Mequinha é acessado por inúmeros amigos, a nossa comunidade do Face comemorou 1000 visitas ou seja existe americano demais e poucos ajudando!!! Com mil sócios em dias teríamos um time mais forte!!!

A ideia é bem simples: ajudar o América !!!

Todos podem ajudar basta preencher um formulário, se comprometer a pagar uma mensalidade no valor de R$ 30,00 ( 1 real por dia), pronto!!! vai ganhar alguma coisa? sim !! no primeiro momento vamos ajudar o clube, vai concorres a kits do América, vai poder entrar de graça nos jogos, vai ter seu nome inscrito no livro de sócios do América FC!! mais na frente vai ter direito a uma série de descontos em lojas parceiras  do clube!!

O desafio é este; " Seja mais um, seja forte, seja América !!"

Quem quiser se associar manda um e-mail para:

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.