Perdemos mas continuamos bem na classificação



Mesmo com a segunda derrota o América segue bem na competição e sua classificação para a próxima fase praticamente está consolidada.

O jogo foi muito pegado e de muita marcação, mas ao mesmo tempo foi franco com ambas as equipes com uma postura ofensiva muito forte. Nos primeiros 25 minutos do primeiro tempo o América soube fazer valer o mando de campo e dominou a partida. Depois o time do Sport se ajustou até conseguir abrir o placar e em seguida ampliar. O gol do América surgiu dos pés de Bia após belo cruzamento pela direita que foi finalizado por Soraya.

No segundo tempo o América esbouçou uma reação, mas parou nas falhas do sistema ofensivo. O Sport aproveitou melhor suas oportunidades e decretou os números finais da partida.

O placar poderia ter sido muito diferente para ambos os lados. O time visitante perdeu muitos gols, enquanto que o América também vacilava muito no ataque.

Essa foi apenas a segunda derrota da equipe Americana na competição e para um time muito mais experiente e considerado um dos favoritos ao título. Na próxima partida o América enfrenta o Jaguar no Jefferson de Freitas em Jaboatão dos Guararapes, no domingo às 16 horas. Se vencer o América assegura a classificação para a próxima fase.

Lance de jogo entre América x Sport | Foto: Jefferson Maciel



Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.