Vereadora Priscila Krause (DEM) destaca centenário do América


Com o centenário do América Futebol Clube cada vez mais próximo, a ser comemorado neste próximo dia 12 de abril, na sede da Estrada do Arraial, a vereadora Priscila Krause  (DEM) teve a bela iniciativa de celebrar a data com um discurso solene, nesta ultima terça-feira (08), no Plenário.

A vereadora do Recife, Priscila Krause do DEM, que presidiu a cerimônia, destacou que a história do América confunde o desenvolvimento de Pernambuco, devido as diversas atividades sócio-desportivas.  "A história do América se confunde com o próprio desenvolvimento do estado de Pernambuco, devido ao alinhamento com a sociedade, tanto pelo lado social das grandes festas de seus salões, quanto pela revelação dos jovens atletas que integraram seu time, trazendo-lhe títulos e vitórias. Muitos se transferiram para outros estados e até para o exterior, além de alguns que se destacaram em nossa seleção nacional", disse.

Krause também ressaltou a importância do Alviverde da Estrada do Arraial desenvolvimento esportivo no Estado, citando os títulos conquistados pelo América e a participação do clube em outras modalidades esportivas. Neta de Guido Krause, ex-atleta do Campeão do Centenário, a vereadora fez questão de demostrar o seu afeto pelo clube que seu avô defendeu no passado. "Sou uma pernambucana com dois corações; um pertence ao Náutico e outro guarda afetuosamente as cores verde e branco do querido mequinha”, enfatizou a vereadora do Recife, durante seu discurso no Plenário.

Confira a matéria da Câmara de Municipal do Recife, clicando AQUI. Confira também o discurso solene da vereadora no plenário, através da TV Câmara.


Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.