Agora é pra valer!!

Apresentação do projeto Uninassau /América, no SESC Santo Amaro | Foto: Tercio Trindade

A torcida americana viveu um momento de euforia nesta segunda-feira, ocorreu a apresentação da equipe de Basquete feminina do América, um projeto ousado que já nasce vencedor,seja pelas ideias que norteiam o projeto, pelas parcerias e pela própria equipe.

A apresentação ocorreu no auditório do SESC em Santo Amaro num evento que reuniu jogadoras, comissão técnica, parceiros e torcedores.Oficialmente a equipe se chama UNINASSAU/AMÉRICA, tendo como parceiros nesta empreitada a Universidade Maurício de Nassau, o América, o Grupo CM, a Garra, Clube 17eo SESC.

A apresentação do projeto foi conduzida pelo presidente Celso Muniz Filho que enalteceu a parceria e agradeceu a oportunidade do América colaborar efetivamente com o desenvolvimento dos esportes, uma iniciativa que vem crescendo ao longo de seu mandato e que o mesmo pretende dar continuidade.


O presidente falou sobre a importância do América para sociedade pernambucana, a importância dos esportes na formação do caráter dos jovens e explanou sobre a possibilidade do América ter um centro de esportes de alto rendimento. Ele afirma que é um sonho com possibilidades de ser concretizado, deixando claro que o clube está aberto para novas parcerias.


Celso concluiu a sua participação demonstrando um sentimento que já aflora na torcida americana, o de honra e felicidade de ter uma equipe de alto nível !!!
A apresentação continuou com a contribuição do representante da UNINASSAU o pro-reitor André Luís que salientou a proposta da parceria: montar um time forte e vencedor!!A palavra final foi dada pelo Sr. Josias Albuquerque, presidente do Sistema Fecomércio/SESC/Senac, o anfitrião do dia, que informou que toda estrutura do SESC está a disposição da nova equipe, principalmente o ginásio e demais dependências!!
O ginásio Carlos Wilson Campos, de propriedade do SESC no bairro de Santo Amaro, vai ser a casa da equipe Alviverde!!

O Sr. Josias Albuquerque aproveitou a ocasião para se colocar a disposição do América para novas parcerias, inclusive com cessão de campo de treino para o futebol e para outros projetos.

Ao longo do encontro foi apresentado o grupo de atletas e a comissão técnica, sendo a mesma liderada por Roberto Dornelas que enalteceu o momento, a confiança das atletas e dos novos parceiros. A equipe conta com grandes nomes da bola ao cesto, que chegam com muita garra e vontade de realizar novas conquistas!!
Paralelo aos campeonatos o grupo vai continuar desenvolvendo projetos sociais e promovendo o surgimento de novos atletas.


Os treinos da equipe ocorrem nas dependências da UNINASSAU, os trabalhos físico na academia do Clube 17 e os jogos serão no SESC. O basquete feminino terá uma dinâmica diferente dentro do contexto administrativo, fato que ocorre em outros departamentos esportivos do América, no caso o diretor será Valter Ferreira. A comissão técnica é formada por: Roberto Dornelas, Flaviano Silva, Guilherme Falcão, Matheus Lima. O elenco terá: Adrianinha, Tainá Paixão, Érika, Tati Pacheco, Isa Andrade, Tainá Andrade, Domênica, Letícia Xavier, Vanessa Gattei, Ingrid Vasconcelos, Isabela Costa, Sandora Irvin, Nádia Colhado, Tiffany Hayes e Tamara.

Registrando Osmundo Bezerra e Sérgio Serpa!! A foto infelizmente foi minha......


Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.