América 3 x 0 Vitória



Tivemos ontem o encontro entre América x Vitória pela rodada final da segunda fase do Campeonato Pernambucano Sub 20 2014, um jogo de muita importância já que definiria a posição final do grupo tendo influência para o chaveamento da próxima fase.


A partida representou a estréia de Adelmo Soares no comando da equipe alviverde em partidas oficiais como mandante ou seja a primeira partida dele no Cunhão!!!

O América não deu muito tempo para o Vitória se acostumar com a partida, foi logo para cima e numa disputa de bola o jogador da equipe de Santo Antão fez um penalti!!! Bola na marca do cal, Bambam correu, bateu e gooolllll!!! 2 minutos de  jogo o placar apresenta América 1 x 0 Vitória!

O gol, no inicio, facilitou muito a partida do América, porém foi nítida uma mudança na postura dos jogadores: procuravam tocar mais a bola, apareciam mais e se ofereciam como alternativa de jogo.

O treinador sempre indicando jogadas ou cobrando a participação dos atletas, podemos perceber que a palavra mais usada pelo treinador foi: " pé em pé".


A partida foi logo decidida no primeiro tempo, com boas participações de Papel ( Matheus, como prefere Sérgio Serpa) e de Romarinho, os gols foram surgindo.Aos 32 minutos depois de bela jogada pela esquerda do ataque Romarinho fez o gol, América 2x0!!

Pouco tempo depois, 34, Papel sobe pela esquerda, evolui com facilidades e cruza: de frente para o gol, no estilo 100% matador: Bambam  faz o segundo gol dele na partida o terceiro do América. América 3x0 Vitória.

Este foi o resultado do primeiro tempo e o resultado da partida, poderia ter saído mais gols no segundo tempo, mas não aconteceu. O treinador usou o resto da partida para observar alguns jogadores em condição de jogo.

Registro a presença de atletas na torcida, principalmente, Everaldo, Maurício e Jackson, que não atuaram por causa de contusão e suspensão.Um bom público compareceu a partida, tendo ainda a presença do Presidente do América Celso Muniz Filho e Sérgio Serpa.

Classificação garantida graças ao resultados do próprio América, e do Serra Talhada que venceu o Salgueiro por 1x0 , que terminou a fase em 2° lugar devendo enfrentar o Santa Cruz na próxima fase fazendo o primeiro jogo fora e a volta em casa. Na realidade só poderemos confirmar este confronto na segunda-feira após as partidas do outro grupo!!



Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.