América enfrenta Vitória pela vice-liderança do Grupo E



Neste sábado (26), às 15h, o Alviverde enfrenta o Vitória no Estádio Ademir Cunha e, embora classificado, a última rodada da segunda fase do Campeonato Pernambucano SUB-20 ainda é recheada de objetivos.

Se antes a equipe liderava o Grupo E e vinha de uma invencibilidade de 14 jogos sem derrotas, agora o alviverde, encontra-se na terceiro lugar, com 15 pontos e não vence a três rodadas. Sendo assim, uma das missões do time que desde a rodada passada vem sendo comandado pelo experiente Adelmo Sorares é nada menos que vencer. Caso saia de Paulista com os três pontos, a torcida é que o Periquito consiga subir uma posição na tabela, onde encontra-se com a pontuação mesma do Salgueiro, mas com vitória a menos (5x4). 

Para dar nuances de superação, a equipe esmeraldina não poderá contar com o volante Gláuber e o meia-atacante Everaldo, ambos recuperando-se de lesão, todavia, estarão à disposição de Adelmo o lateral Alef e o zagueiro Marcio, que voltam de suspensão.

Para esta partida, a Federação Pernambucana de Futebol escalou o árbitro Alexsandro Rodrigues de Sena, tendo ao seu lado os auxiliares Ricardo Bezerra Chianca e Charles Rosas Pires. O quatro árbitro será Welson Pereira da Silva.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.