América fica nos pênaltis em sua Copinha SUB-17


As semifinais da I Copa Centenário do América foram definidas, mas o América acabou sendo desclassificado nos pênaltis. Depois de um empate no tempo normal, o América acabou sendo superado pelo Santa Cruz, quando iniciava a contagem das cobranças alternadas, sendo derrotado pelo placar de 6x5, na partida realizada nos Aflitos. Com este resultado, o técnico Sued Lima agora volta a focar o trabalho no Campeonato Pernambucano SUB-17, organizado pela Federação Pernambucana de Futebol

Além do Santa Cruz, outros três jogos na rodada ocorreram e decidiram os demais classificados para a terceira fase da I Copa Centenário do América, que será realizada na próxima segunda-feira (28), mas aguarda a decisão de qual estádio sediará as partidas, a ser divulgado pela Direção Técnica do torneio amistoso.

Em Paulista, no Estádio Ademir Cunha, o Atlético Pernambucano surpreendeu o Ferroviário do Cabo, ao venceu a partida nas penalidades por 5x3, após o empate em 0x0 no tempo normal. Com este resultado, a equipe de Camaragibe irá enfrentar a Cabense, que  também garantiu a seu acesso a semifinal nas penalidades, depois do empate por 1x1 no tempo normal, vencendo o time do Jaguar por 3x2.

Na outra chave, o estádio dos Aflitos também foi palco de Náutico x Acadêmica Vitória, sendo esta a partida mais tranquila das quartas de final, com os alvirrubros vencendo os vitorienses por 3x1, placar que classificou o Timbu para a próxima fase, tendo novamente pela frente a equipe do Santa Cruz, fazendo mais um Clássico das Emoções.


Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.