América vê sua primeira derrota no society


Neste domingo (27), o América entrou no gramado sintético em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano de Society. Com a rodada programada para a equipe esmeraldina enfrentar o Residente a  Federação Pernambucana de Futebol 7 (F7SPE) acabou modificando a tabela, devido ao choque de datas com o campeonato nacional, que o Náutico representará Pernambuco, e o América, de última hora, acabou enfrentando a equipe do Camaleão.

Com um início de jogo com as duas equipes se estudando e evitando contra-golpes, os primeiros minutos do tempo inicial apresentaram chances para ambos os lados, mas bastou o primeiro gol sair de uma falha da defesa americana que logo após o tento,  a equipe do Camaleão passou a se defender. Mesmo com a maior posse de bola, o time liderado pelo técnico Fábio Vila Nova não teve a força necessária para encerrar a partida com resultado positivo.  As poucas oportunidades que o América conseguiu passar pela defesa, o goleiro rival garantiu a vitória com pelo menos três defesas milagrosas. 

No final, a derrota de 3x1 não refletiu a dinâmica do jogo. Com mais possa de bola e com pelo menos 4 oportunidades claras de gols, o Periquito poderia ter vencido a partida, mas no fim, o resultado deixou o América na 11ª colocação, com 3 pontos conquistados na primeira rodada diante do SEK de Nazaré da Mata. O próximo compromisso do América será contra o Juventus, domingo (03), às 17h30, na Academia de Futebol do Sandro Barbosa, em Paratibe.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.