Classificados, juniores do América visita o Salgueiro


Neste sábado o America voltará novamente a campo, pelo Campeonato Pernambucano SUB-20, desta vez, para enfrentar a equipe do Salgueiro. Com gols de Adriano, Yuri e Everaldo, o Periquito venceu o Carcará de virada, após está perdendo de 2x0 no primeiro tempo e virar a partida para 3x2, no Estádio Ademir Cunha. Por sinal, esta foi a última partida que o meia-atacante Everaldo balançou as redes.

Já matematicamente classificado para a terceira fase do campeonato pernambucano, o clima está longe de ser de tranquilidade. Embora a equipe tenha colecionado apenas uma derrota em 14 jogos disputados, a equipe de juniores vem a dois jogos sem a conquista dos três pontos. A última vitória americana foi diante do Serra Talhada, pela sexta rodada, quando a equipe havia vencido o Serra Talhada por 3x1, em Paulista.

Sem desfalques, a novidade para esta partida será a estréia do experiente Adelmo Soares, no comando técnico da equipe SUB-20. Com trabalhos iniciados desde a segunda-feira, o novo técnico esmeraldino terá a responsabilidade de levar as jovens promessas novamente aos caminhos das vitórias nestes últimos dois jogos deste hexagonal, para entrar confiante na terceira fase, onde iniciam os mata-matas, com jogos de ida e volta.

Para esta partida, a Federação Pernambucana escalou Wildstar Dias de Mendonça, que será auxiliado por José Daniel Torres de Araújo, Rafael Rodolfo de Souza Correia. O quatro árbitro será Anderson Costa de Freitas.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.