A primeira decisão é no Arruda


Em busca de uma das vagas às semifinais do Campeonato Pernambucano SUB-20 o América do técnico Adelmo Soares vai até o Estádio do Arruda, neste sábado (2), às 15h, enfrentar o time do Santa Cruz, em mais um embate, no Clássico da Amizade neste estadual de Juniores.

Pela primeira fase, americanos e tricolores se enfrentaram duas vezes e com vantagem americana neste duelo. No primeiro confronto, vitória americana por 2x1 no Paulista e, no na partida de volta, empate no Estádio Aflitos 3x3, resultado decretado apenas nos acréscimos do jogo, pênalti assinalado pelo árbitro. No ultimo estadual as duas equipes também decidiram uma das vagas para as semifinais do SUB-20, com o América vencendo o Santa Cruz por 2x1 no Arruda, após o empate sem gols na primeira partida do Ademir Cunha.

Neste Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz tem seis vitórias, seis empates e quatro derrotas. Pela a segunda fase do certame, a Cobra Coral terminou na terceira posição do Grupo F, com 13 pontos. Já o Periquito conta com oito vitórias, seis empates e duas derrotas em todo o estadual. No hexagonal da segunda fase, o Alviverde da Estrada do Arraial foi vice-líder do Grupo E , com 18 pontos.

Em jogos de ida e volta, vale lembrar que se após o segundo jogo os times empatarem em pontos, o critério de desempate será o saldo de gols. Caso persista a igualdade, a decisão será lavada para os pênaltis. Para esta partida decisiva, a Federação Pernambucana de Futebol escalou o árbitro Wagner Cabral de Miranda. Ao seu lado estarão os assistentes Marcelino Castro de Nazaré e Karla Renata Cavalcanti de Santana. O quarto árbitro será Robson Ferreira da Silva.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.