Másters do América fazem estreia neste domingo



Neste domingo os craques do passado voltarão a entrar no gramado com as vestes esmeraldinas. É que pelo segundo ano consecutivo, o América participará da Copa AGAP, competição de futebol másters que é organizada justamente por quem se compromete a dar apoio a quem desfilou suas qualidades nos estádios de futebol. Com apoio da Federação Pernambucana de Futebol (FPF/PE), a Associação de Garantia aos Atletas de Pernambuco reúne os ex-atletas associados em uma competição amistosa.

Além do América, o certame máster contará com várias equipes de tradição no futebol pernambucano, como Náutico, Santa Cruz, Sport, Central, Íbis, Destilaria (Cabense), Central, Ypiranga e Surubim, além de equipes amadoras do ASIMARE e Guarany, e equipes que representarão as instituições do Batalhão de Choque, Corpo de Bombeiro e Federação Pernambucana de Futebol. Às 7h30 deste domingo, será realizado um Torneio Inicio com todas estas equipes, no Estádio Luiz Alexandrino, em Camaragibe.

O time do América será organizado por Augusto Simas, ex-atleta do clube, hoje Psicólogo e Pastor. Após o Torneio Início, o experientes alviverdes enfrentarão o Surubim, vice-campeão da edição passada, no próximo dia 30, na Escola Técnica Federal. 

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.