O América é Brasil no basquete!!!

Pois é!! Quem em sã consciência iria acreditar num título deste!!! O blog endoidou!!!

A equipe da Uninassau/América cedeu 4 atletas a seleção brasileira de basquetebol feminino, são elas: Adrianinha, Tainá Paixão, Tati Pacheco e Iza.Elas foram convocadas para Seleção Brasileira que irá disputar o Campeonato Sul-americano da modalidade que irá ocorrer no Equador a partir do dia 14 de Agosto.

Ao todo foram convocadas 14 atletas, sendo 9 atletas de equipes paulistas, 1 de Brasília e 4 atletas do América. O grupo está reunido desde o dia 3 de agosto na cidade de São José dos Campos, interior do estado de São Paulo.

A seleção brasileira vai participar do Sul-americano, que é classificatório para o mundial, vai disputar amistosos na Europa e Turquia.Foram convocadas 14 atletas, porém, duas serão cortadas.

Das atletas convocadas a armadora Adrianinha surge como líder do grupo, isto se deve a experiência que a mesma possui, aos títulos conquistados, entre eles uma medalha olímpica.

As jogadoras Tainá Paixão, Tatiane Pacheco e Iza felizes com a oportunidade de representar o Brasil prometem muita luta e disposição para conquistar mais um título no esporte da bola laranja.

Esta convocação representa um reconhecimento ao trabalho feito no Recife pelo Prof. Roberto Dornelas valorizando assim o nome do nosso clube!!

No ano do Centenário, o América é o Brasil!!!

Foto: Divulgação CBB

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.