Semifinal reeditada nos juniores


América e Náutico se enfrentam mais uma vez pela fase semifinal do pernambucano SUB-20. A torcida do América espera que agora a história seja outra.

No último ano o América chegou a semifinal do campeonato SUB-20 de forma "surpreendente". Superou o Santa Cruz no Arruda e conseguiu a classificação nos últimos minutos. Na semifinal o América pegou o Náutico. A história parece que aconteceu nos últimos dias, mas foi no ano passado. 

A diferença agora é que o América é um time ainda mais sólido, com uma campanha muito consistente nas duas primeiras fases classificatórias, nas quais ficou com a primeira e segunda colocação, respectivamente. Mesmo assim o Náutico é um dos favoritos ao título, atual bicampeão da competição e vem desde 2009 disputando a hegemonia da categoria contra o Sport.

O América contará com desfalques para a partida. Adriano é um deles, expulso no último jogo. Fora isso, o resto é muita vontade e determinação de prosseguir no certamente disputar o título. O trabalho durante a semana foi duro e começou cedo e agora vamos ver o que acontece dentro de campo neste sábado. Mas o que mais queremos mesmo é que a história não se repita e desta vez dê América!

Juntos somos mais fortes, juntos somos América. 

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.