Obrigação de brigar pela reabilitação



Nesta quarta-feira o América entra em campo contra o Ypiranga na busca de apagar a péssima impressão deixada no último jogo. Será que conseguem?

Tecnicamente o jogo é equilibrado. Do lado deles os destaques já vestiram a camisa Alviverde, Adson e Maneco. Não há um favoritismo a priori, mas naturalmente o Ypiranga leva uma boa vantagem por jogar nos seus domínios onde conhece os atalhos, os problemas e as vantagens do terreno de combate. E o time da Máquina de Costura ainda tem ao seu favor um retrospecto favorável em jogos contra o América.

Já o América ainda terá problemas para colocar Kássio em campo. A pancada sofrida na última quarta-feira pesou seriamente no jogo de domingo e para piorar ele ainda foi agredido novamente. Talvez o ideal seja até poupá-lo para evitar o pior e poder contar com o nosso destaque em um momento mais crítico. Não há sinais de mudanças claras quanto a montagem do time, mas certamente a postura deverá ser completamente diferente, se não novamente entraremos em campo só para ver o adversário jogar.

A cobrança existe por que sabemos que os jogadores podem render muito mais do que foi visto no domingo. E nem de longe ainda é hora de baixar a cabeça, há chances claras de encostar na briga pela classificação e isso tem que ser buscado com, no mínimo, vontade.

Esperamos por um dia melhor e uma vitória.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.