Rumos de 2015

Foguetório na sede de Casa Amarela!!
Estamos chegando ao final do ano, apesar de termos dois campeonatos importantes em andamento, o pernambucano de futebol e a Liga de Basquete Feminino , surge a necessidade de fazermos uma reflexão sobre o que temos e o que podemos esperar.
Vamos dividir este assunto em várias postagens, conto com a participação dos Amigos!!
O ano de 2014 foi e está sendo especial, já que foi em 2014 que o América completou 100 anos de vida, em plena atividade, convivendo com muitas incerteza,mas, lutando pela sobrevivência.
Neste ano pudemos realizar uma bela festa de aniversário, tivemos paginas de jornal, filme e presença na mídia esportiva de Pernambuco. O Blog do Mequinha contribuiu efetivamente para o sucesso destas empreitadas, colaborando com a diretoria e participando dos eventos.
Foi confeccionado um livro para celebrar o Centenário do América, feito por Roberto Vieira, impresso e guardado na sede do clube esperando, apenas, a confirmação da data de lançamento. A Federação Pernambucana de Futebol patrocinou a edição dos livros,por isto ele vai definir a data de lançamento do livro.
O futebol é a mola mestra do clube,apesar das dificuldades o clube participou de todas as competições de futebol possíveis, tanto no profissional ou nas categorias de base. Alguns resultados devem ser valorizados, como, o quarto lugar no campeonato Sub 20, pela segunda vez seguida despachamos o Santa Cruz!!
Com os resultados vimos surgir valores, como Everaldo, Maurício, Márcio, Yuri, Deizinho, Jackson e outros que formam o grupo profissional.
São jogadores que precisam ser preparados,mas, já surgem como promessas!!
A maior dificuldade encontrada neste trabalho foi a falta de um local adequado de trabalho, já que o estádio Ademir Cunha foi loteado pela prefeitura entre diferentes interessados, sendo necessário portanto a aquisição de um terreno ou uma parceria clara com alguma instituição.

Turma do Blog Reunida!!!
Reunião preparatória




Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.