Vergonhoso




Vergonhoso, patético e irreconhecível. Esse são alguns dos adjetivos que podemos dar para a apresentação do América neste domingo.

Muito aquém daquilo que vimos contra o Central e, pressuponho, da vontade mostrada contra o Pesqueira, estava o comportamento dos jogadores que vestiram a camisa do América nos Aflitos contra o Serra Talhada. Desorganizado, inoperante no ataque, acéfalo no meio-campo e exposto no sistema defensivo. 

Não deu outra, mais organizado, melhor coletivamente e mesmo não atacando muito o Serra Talhada manteve o controle do jogo o tempo todo. E quando teve as chances marcou. Logo no comecinho da partida e depois no finalzinho. No começo, gol oportunizado por mais uma falha no lado direito do nosso sistema defensivo. Ou seja, tecnicamente times equilibrados, mas taticamente o Serra Talhada anos-luz do América. De passagem, ressalte-se o seguinte: jogo feio, cheio de faltas (uma a cada três minutos) e muito violento.

Hoje entramos em campo brigando pelas primeiras posições e terminamos o jogo em último! E óbvio que ninguém ficou satisfeito. Pelo depoimento de Maurílio no fim do jogo, ficou claro que os jogadores não tiveram ímpeto de vitória hoje. E dessa vez não temos o que reclamar da arbitragem.

Bom que fique registrado o nome de cada um que entrou em campo hoje. Se aplaudimos quando mereceram, também vaiamos quando merecem. E hoje merecem mais do que uma vaia.


Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.