América na Copa do Brasil

O Alviverde da Estrada do Arraial poderá ser representado em mais uma competição nacional em 2015.

Meninas do América que conseguiram a terceira colocação no estadual de 2014, recolocando o América no ciclo de força do futebol.
O Sport, atual vice-campeão pernambucano de futebol feminino, abriu mão do seu direito de participar da Copa do Brasil de Futebol Feminino e como o América teve a maravilhosa campanha de 3º lugar no último certame estadual, foi convidado pela FPF para participar do torneio.

Segundo o calendário da CBF, a competição deverá iniciar em fevereiro e segue um sistema de mata-mata similar à competição de mesmo nome da categoria masculina.

América poderá ficar com a vaga do Sport, atual vice do estadual.

O ano de 2015 parece ser promissor para as atividades do América, principalmente no futebol feminino. Ano passado, Fábio França comandou um excelente trabalho à frente da categoria e pode repetir o feito esse ano. Mesmo assim, a diretoria do América tem que ficar de olho para corrigir erros do ano passado que podem ser significativos para permitir um maior rendimento do time. Os acordos entre Fábio e Celso tem que ser claros para evitar desencontros e dificuldades.

Assim que o Blog do Mequinha tiver mais notícias as divulgará entre o leitores. 

Um comentário:

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.