E tome empate - Parte II

A partida de ontem apresentou dois momentos distintos, no primeiro momento ou primeiro tempo o América apresentou uma postura de jogo mais participativa, o time criava, se apresentava ao jogo e dava a entender que se o Atlético vacila-se o América marcava.
 Logo aos 2 minutos da partida Maycon entrou com velocidade e efetuou um disparo contra a meta do Atlético, o goleiro adversário desviou com as pontas dos dedos, foi escanteio. Na cobrança de escanteio Jackson cabeceou a bola perto do poste esquerdo.
Inicio do jogo!! o América mostrou para que veio!!
Bem , o Atlético resolveu mostrar que era o dono do tapete verde e revidou com duas bolas perigosas!! um chute e depois uma cabeçada!! Gil mostrou aos atacantes adversários que estava em forma, na realidade o goleiro Gil foi o melhor atleta em campo, reconhecido por todos que estavam no estádio.
O Atlético pressionava  muito,mas, o América demonstrava controle, tentando sair com rapidez com boas jogadas entre Kássio, Maycon, Misso, Deisinho e Jackson!Na pressão do Atlético houve uma discussão entre Vandinho do Atlético e Márcio, conclusão:os dois expulsos!!
No final do primeiro tempo depois de uma bela jogada de Maycon, Jackson inaugura o placar!!
Destaco a determinação do atleta esmeraldino que acreditou na jogada e acabou sendo recompensado com um gol!!
Falei em dois momentos, vamos para o segundo momento ou segundo tempo!!
O América entrou sem Kássio, ainda sentindo a velha contusão ou atingindo por uma nova lapada!
A postura do time foi diferente, na espera, foi sendo acuado pelo Atlético, que envolveu completamente o time alviverde. Aos 7 minutos, Cajá, empata o jogo!! Numa jogada de infiltração, envolve a defensiva verde e deixa tudo igual.
A pressão do Atlético foi grande, a torcida de Carpina apoiava muito o time mandante, tentaram até intimidar Jairo da Buzina!!
O goleiro Gil segurava a onda, na zaga David rasgava, mas, o time sofreu muito. O América saía no chutão ,tentando alguma coisa com Maycon ou com outro, de concreto, poucos chutes no gol.
No final devemos agradecer ao goleiro Gil pela atuação, o empate foi péssimo!!

Um comentário:

  1. VAMOS ACREDITAR AMIGOS.
    DOMINGO VAI DAR MUITA GENTE NOS AFLITOS VIU.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.