Muita coisa em jogo



América e Ypiranga entram em campo neste domingo em jogo cheio de curiosidades e novidades.

O Ypiranga, em melhor situação que o América, vem com força total para tentar superar o Alviverde e encostar na briga por uma vaga pelo hexagonal do título. Sua mais importante contratação foi regularizada, Rosembrick poderá estrear neste domingo nos Aflitos.

Por outro lado, o América também acertou as condições para Carlinhos Bala estrear e poderemos ver neste domingo um confronto entre os jogadores de uma das mais famosas duplas da história recente do futebol pernambucano. Mas além da possível atração Carlinhos Bala, o América tentará quebrar um tabu incômodo de nunca ter vencido o Ypiranga e ainda tem pela frente a obrigação de continuar lutando pela classificação. Mesmo remotas e reduzidas, as chances ainda existem e no mínimo, o time Alviverde tem que fazer o seu papel como mandante.

Humberto deverá ter a sua disposição mais jogadores para compor o time que entra em campo. As únicas ausências deverão ser a de Márcio e Jackson. Os demais ainda tiveram mais uma semana para recuperação, e mesmo como dúvidas, podem ser uma possibilidade.

E para dar um remate final nas novidades deste jogo, o mesmo será conduzido exclusivamente por mulheres. Talvez um dos primeiros na história do futebol pernambucano. Então, não faltam motivos para ir ao jogo neste domingo, mesmo que nosso time não tenha nos dado tantos assim para acompanhá-lo. 

Um comentário:

  1. ESCREVAM AI,VAI DAR MUITA GENTE NESTE JOGO,E PODEREMOS BATER O"RECORDE"DE 620 PAGANTES NOS JOGOS DOS AFLITOS.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.